sexta-feira, 18 de junho de 2010

'Valeu por você existir, amigo'

Incrível como existem pessoas que por mais que o tempo passe, elas vão sempre estar ali, né? Eu tenho a sorte grande de ter os amigos mais sensacionais do mundo. Mas nesse post, quero falar de um em especial. O que era namoradinho da infância, que virou amigão e, hoje, é irmão. Há tempos não nos falávamos, não nos encontrávamos, mesmo morando na mesma rua. Tantas coisas que não compartilhamos ao longo desse tempo todo. Nem sei quanto tempo ao certo, mais de anos que não conversávamos os dois, sozinhos. E por mais que muitas coisas tenham acontecidos em ambas às vidas, eu tinha certeza e, hoje, tive a confirmação, que nunca vamos nos deixar perder, que o carinho e o amor que foram criados por todos esses anos, serão cultivados pra todo o sempre. Hoje, foi aniversário do irmão dele e eu fui lá, cantar parabéns. Quando eu cheguei, ele não estava. Nem esperava que ele fosse chegar, mas eis que o vejo entrando pela porta. Festinha rolando. Ele, a namorada e eu conversando, coisas rotineiras, o de praxe. Risos dados. Alguns esporrinhos de leve. Parabéns cantado. Até que fui solicitada a fazer companhia pra levar a Carol, a namorada, em casa. Convite aceito. Carol entregue. Agora, sim. Mateus e Eu, Eu e Mateus. Em meio a tantas novidades, as lembranças da infância - ‘Ah, que saudade da Aurora de minha vida’-. Rimos tanto, lembramos tanto, nos zoamos tanto. Colocamos o papo quase em dia. E em meio de um pedido, fiz-lhe uma promessa e por mais que tenha sido em tom de brincadeira, quero muito cumprir. Foi muito bom saber que, apesar da ‘distância’ que nós mesmos criamos,a confiança não se perdeu e que sim, continuamos tão amigos como antes. E sabe do que mais? Eu tenho certeza absoluta disso. O amor que sinto é indescritível. É irmão. Somos verdade.

'Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fiquei certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior a amizade
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir'

Nenhum comentário:

Postar um comentário