sexta-feira, 9 de abril de 2010

Acredita em anjo ?

E agora, no amargo silencio do meu quarto, você vem ao meu encontro e me faz companhia em meus sonhos. Meu anjo, já aguardo tua chegada ao lado do meu travesseiro, teu espaço já se sabe que é garantido. Sonho acordada te esperando e você, sempre, vem. E torna o silencio doce, me faz ser doce. Torna minha noite quente e me faz suar, só de pensar em te ter em meus braços, além dos sonhos, corpo a corpo. Eu te quero, meu anjo. Vem. Faz-se presente. E quando te tornas mais real, eis que a noite insiste em acabar, o dia amanhece e a dor de ter que te deixar ir embora, de novo e de novo e todos os dias, volta. Mas a hora de dormir chega e você vem ao meu encontro. Não te quero só nos sonhos, não me basta. Oh anjo! Existes? Faça-me acreditar que sim. Encontre-me na manhã de algum dia, me faça sentir como se eu estivesse sonhando. Deixe-me em êxtase só com o roçar do teu rosto ao meu, só com o teu olhar, que me é tão penetrante à noite. Faça dos meus dias, assim como todas as minhas noites, doces. Bata sua asas e vem, eu te espero, meu anjo.

Um comentário:

  1. os anjos pelo jeito estão à solta. você querendo ele perto e eu querendo ele longe.. hahaha

    ResponderExcluir