quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chega a ser engraçado (?)

Sabe aquilo de ter um monte para falar, mas não saber nem por onde começar e se começar ? Meus pensamentos andam me derrubando de tal forma. Eu sempre pensei que eu os pudesse controlar, desviá-los. Até posso, começo a pensar em outras coisas, mas os tais assuntos 'maus resolvidos', sempre, reaparecem. E, eu sei que eles só vão me deixar quando forem diluídos. Mas como resolvê-los se eu não consigo tomar decisões ? Oh Céus! É muito para pobre novinha que aqui vos fala. Dá uma chacoalhada nessa mente tão pensativa, mas assim, só se for para me ajudar, porque se for para me deixar mais confusa e indecisa, precisa não, eu mesma posso fazer isso. Seria bom se só uma balançadinha deixassem as idéias claras, né ? Os tequileiros de plantão não teriam problemas. Viraria uma tequileira e não ia deixar de requebrar o esqueleto, nunca. Só teria que ter um cuidado específico, para não desmontar, né ? Porque do jeito que eu tô, isso não ia demorar nem um pouco para acontecer. Mas tem nada não, a gente faz assim, eu me enumero e se fosse preciso, vocês me montavam. Quebra Cabeça. No caso, a cabeça de vocês.

*Isso que eu acabei de fazer no texto, levar para o lado 'cômico', é o que eu faço, sempre. Rir da própria 'desgraça' é bom. Rir é o melhor remédio.

'Sorria, mesmo que o sorriso seja triste
Porque mais triste que um sorriso triste
É a tristeza de não saber sorrir.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário