sábado, 17 de julho de 2010

Dias e dias.

Existem dias os quais eu acho que, finalmente, te tirei da minha cabeça, do meu coração e de repente, no dia seguinte, você vem, com toda força. E uma flor desabrocha,mas murcha, devido todas as circunstância. Feliz de você estar feliz. Pena que não é comigo.Tem dias que eu brigo comigo mesma pra acabar com a vontade que sinto de te mandar uma msg, um 'oi, eu existo', mas a vontade sempre me ganha. Você sabe, eu não consigo não fazer o que me dá na telha. E de boa, eu não me arrependo. Um dia eu tô muito feliz, levando a situação na boa. Em outro, eu tenho recaída. Fico oscilando, sabe? Dias sim, dias não. Fora os dias que eu fico com raiva de mim mesma, por persistir numa parada que não flui há muito tempo. Aquela que gosta de 'sofrer'. Mas a culpa é toda dele. Coração bandido, eu te tinha na mão. Implorando pro tempo voar e acabar de vez com essa martirização.

"because of you i am afraid."

2 comentários:

  1. Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
    A alegria é, certamente, um estado de espírito que torna a vida bem melhor de ser vivida. É tempo de desentristecer-se, de levantar o espírito e, se possível, encher-se de contentamento.

    ResponderExcluir
  2. Seja lá quem for, adorei o comentário. Encaixou perfeitamente. Xô TPM =P (agora a culpa é dela. hahaha).

    ResponderExcluir