sexta-feira, 30 de julho de 2010

'No lindo mundo da imaginação'

De repente, eu paro pra pensar. E você me vem à cabeça, como um raio que cai sobre a terra, que às vezes provoca desastres, mas em outras, só aparece e vemos aquele clarão. -Não que eu precise parar pra pensar, para que você invada os meus pensamentos. Lá é seu ponto preferido. Faz-se, SEMPRE, presente. - Imagino-me sentada, nesse mesmo lugar que aqui escrevo, quando olho pra janela e lhe vejo. Radiante, sorrindo e vindo ao meu encontro. Abro a porta. Abraçamo-nos. Nada é dito. Nada precisa ser dito. Nossos olhares se encontram em meio a lágrimas e eu entendo que você veio pra ficar. E que não entendia como conseguimos ficar tanto tempo longe. Eu respondo ao seu sorriso e, finalmente, nossos lábios se tocam delicadamente, e nossos beijos vão ficando mais intensos conforme nossos corpos vão entrando em fusão. Mas eu interrompo o beijo, em meio a um suspiro aliviado e digo: 'Pensei que não virias mais'. E você enxuga minhas lágrimas, conforta-me e responde: 'Não sei como não percebi antes que é com você que quero ficar.'

Às vezes, imagino tudo isso com um sorriso enorme nos lábios e com lágrimas nos olhos. Não me faz mal por ser apenas imaginação. Pelo contrário, conforta-me por poder ter-te nos meus sonhos. Pisciana sou! =]

2 comentários:

  1. "Pensamento tão livre quanto o céu...Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira..."
    Alguns sonhos se realizam quando acreditamos de verdade neles ;**

    ResponderExcluir
  2. Por que raios não escreve o nome, ao invés de comentar como anônimo? A curiosidade é mato, Braseeeel.

    ResponderExcluir