terça-feira, 23 de março de 2010

Mais um pra coleção


Tá tarde, eu tinha que tá dormindo pra acordar cedo, exatamanete, às 6h. Mas quem disse que eu consigo? Além de pesar uma tonelada, depois de tanto que comi, tô no pique, tô animadinha. Tudo consequência de um dia maravilhoso. Foi aniversário da Bárbara - aquela do post lá debaixo - e saímos pra comemorar, lógico. Fomos a um rodízio de pizza e ao chegar lá e vê-la, juro, meus olhos encheram de lágrimas, lágrimas de felicidade, de poder estar ao lado dela por mais um ano e por completarmos 17 anos de amizade, sim, a nossa vida toda. Tem coisa melhor do que estar ao lado de quem se ama? Duvido. Mas na verdade, o que importa mesmo, são todos os momentos que já passamos juntas e a intensidade com que os vivemos. Quando éramos crianças e ainda brincávamos de boneca, a gente vivia brigando. Era puxão de cabelo pra tudo quanto é lado. A gente sempre morre de rir lembrando as nossas traquinagens. E põe traquinagem nisso. Com o perdão da palavra, a gente só fazia merda. Que saudade gostosa. Eu, ela e Maria, o mesmo e inseparável trio de sempre. Lá estávamos no rodízio, com mais um monte de amigos, eu me diverti horrores, ri de sentir aquela dor na barriga, sabe? Ai, renovador. Depois do rodízio, fomos todos para a casa dela e haja comer. Eu escutei umas 5 vezes: 'pô, tu é magra de ruim'. Fiquei até acanhada, mas e daí, né? Era bolo de chocolate. Uni o útil ao agradável. Confesso que exagerei um pouquinho na comilança, mas era de chocolate, pô. Não resisti. Foi um grande final de dia e devo isso aos meus amigos: Babi, Maria, Chico e Marcinho. E pra vocês, eu entrego o meu melhor, sempre.

3 comentários: