quarta-feira, 17 de março de 2010

Pensamentos que não são meus, são seus ?

Está difícil não pensar em você, tudo que eu olho, ouço, toco, lembro me remete a tua imagem perfeita, aquela que você diz não ver nada demais, mas que me leva a loucura, ao mais admirável dos lugares. E quando estamos perto .. Ah! Quando estamos perto, me faz um bem, é como se nada existisse ao nosso redor. Sou só eu e você, é só você e eu. A cada toque, uma sensação diferente, um arrepio sentido simultaneamente com o calor do teu corpo. Pele a pele. E ali ficamos, nos amamos e dizemos coisas bonitas, até confissões são feitas, confissões estas que não deveriam nem sequer sair da minha e nem da vossa boca, não deveriam passar de pensamentos, mas no calor do momento, a gente nem pensa, só sente. E eu sinto que te tenho tão entregue quando estamos a sós, e eu sei que sente o mesmo em relação a mim. A cada abraço dado é um desparamento de coração provocado, nesse caso, é o meu que bate forte ao estar na tua presença. O medo é meu companheiro nessas horas, tenho medo de me entregar demais, de me envolver demais. Mas ele só vem depois, depois que nos desencontramos. Você faz falta, nem imagina o quanto estou dependente do teu carinho, do teu olhar. O teu olhar não me basta, não dá pra estar na tua companhia e não querer encostar meus lábios nos teus, sentir teu cheiro, tua voz no meu ouvido, dizendo que estava com saudades.

'Te ver e não te querer, é improvável, é impossivel' (8)

4 comentários:

  1. já achei uma das donas desse pensamento. É aí, ele é seu, também ? :)

    ResponderExcluir
  2. Love is in the air, tum dum tum dum dum...

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito bom mesmo..
    Pode me incluir como tendo pensamentos assim tb.. ;x

    ResponderExcluir