quinta-feira, 25 de março de 2010

Na prática.

Meus dias estão mais coloridos, bem mais felizes e com muito mais sorrisos. Sabe o que eu disse sobre me permitir fazer diferente ? Pois é, tá fluindo como eu não esperava que fosse fluir. Nem tá sendo tão difícil. Estamos numa quinta feira e desde domingo, até então, eu só acordei mal humorada um dia. Tô impressionada comigo mesma, meu recorde. Sempre foi ao contrario, acordava um dia de bom humor e nos outros, só faltava matar alguém. Tá tudo dando certo, por enquanto. Confesso que de vez em quando eu dou umas patadas por aí, mas eu tenho me controlado bastante e recaída, todo mundo tem. Tá sendo ótimo por em prática o 'fazer diferente', tá me fazendo bem. Tentar continua sendo a palavra de ordem.

'Estou tentando abrir um túnel na rocha bruta. Eu sei, sei que é penoso. Mas qual é a busca que em si mesma não traga sua pena?' (Clarice Lispector)

2 comentários: