sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um dia como outro qualquer (?)

Acordei às 7h20min, tomei banho, tomei café e partiu curso. Não, pera. Acordei sabendo que minha tia ligou pra cá, ontem e eu já estava dormindo, por milagre divino. Droga! Tudo bem, me contaram tudo e eu gargalhei de rir com as estórias que a minha tia contou. Curso produtivo. Cheguei a casa, verde de fome. Almocei. Esperei umas horas e partiu academia produzir endorfina. 10 minutos de bike. Partiu série. Até eu começar a malhar, estava tocando ‘celebration’, depois começou uns funks bizarros. Ninguém merece. Mas tudo bem, quem tem ouvido que escute o que não quer. Próximo exercício? Hmm .. Leg. Vamos lá. Ok, feito. Uma senhora veio ao meu encontro e perguntou se eu já tinha acabado de usar, eu afirmei com a cabeça e em seguida questionei sobre os pesos, se ela queria ajuda pra tirá-los. E obtive a resposta que eu nunca pensei que fosse escutar: ‘Não, obrigada. Eu vou por mais. ’ HAHAHAHAHAHAHAHA! Acaboooooou comigo. Minha vontade era de cavar um buraco e me enfiar dentro. Motivação foi pro lixo, né? Tudo bem, eu supero. Ela malha há mais tempo que eu. Compreensível. Fiz todos os exercícios direitinho, papeei, dancei -tuntz, tuntz, gente!-, alonguei. Ok, meta academia, concluída. Partiu casa. Banho. Lanche. MSN. Cadê Chico pra conversar comigo? Ai, será que ele viu a mensagem que eu deixem em off? Eba, ele tá ON.
Becca diz: viu a msg que te deixei off?
Diego diz: vi ... (censurado)
-
Becca diz: Não sabe o que aconteceu comigo hoje, na academia. Tava fazendo leg e uma senhora veio me perguntar se eu tinha acabado e eu me ofereci pra ajudá-la com os pesos. ‘Quer que tire ou vai usar os mesmo pesos?’. SABE O QUE ELA RESPONDEU? –‘vou por mais.’
Diego diz: HAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA. Sensacional.
Becca diz: Fiquei com vontade de cavar um buraco e me enfiar. AUHAUHAHUHUAHUAUHAHUA.
Diego diz: HAHAHAHAHAHAHAHA. Perder pra senhora é sacanagem, desmotiva legal.
Becca diz: Tô chorando de rir. Hahahahahah.

-
Diego: Aí, você já sonhou que tava bebendo água e matou a sede?
Becca diz: Não, já sonhei que tava fazendo xixi ^^
Diego diz: que lindo ^^ . Pô, mas aí, ontem bebi e de madrugada sempre dá uma sede disgramada, né? Sonhei que tava bebendo água e acordei bonzinho.
Becca diz: Olhaaaaaaaa.
Diego diz: (...) Aí, 1hra da manhã, começaram a martelar no apartamento de cima e eu pensei que não morava ninguém lá. Me caguei de medo, mas depois fiquei puto. –‘
Becca diz: Se eu fosse tu, batia com o cabo de vassoura no teto.
Diego diz: AAAAAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA.EU BATI. HUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAHUA
Becca diz: AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA. Morri.
muito bom tu batendo com o cabo de vassoura no teto.
(...)

A gente se entende e se diverte num grau, né, Chico? Hahaha!
Sabe dos meus segredos mais secretos e guarda-os debaixo de setes chaves. Eu sei. Eu confio. Senão não contaria -hahaha-. Obrigada por tudo, mlk. É nozes na fita e os prayboy no DVD. Huauha. Te amo, coisa. =].
Ah! e quem tem o Chiquinho do lado, NUNCA tem um dia qualquer. É sempre mais um dia do lado do melhor amigo, é sempre mais um dia divertido, cheio de confissões e besteiragens como essas aí de cima. E eu amo, MESMO.



Paguei pau, viado. Se me zoar, sabe que leva, né? hahaha. =P

2 comentários:

  1. aaah minha flor, falar com vc é seempre um prazer passar esse tempo com vc.. realmente só ctg mesmo pra sair coisas desse gênero. não fiquei feliz em cometer tal ato ranzinza, tá bom?! =P
    má cê sabe que aqui tá tudo em casa e que eu me diviirto com seus 'causos' tb.
    Tamo junto, nêga..
    e aaah, pq o censurado? hohoho.. ;P

    ResponderExcluir