sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pequena auto-análise

Estava pensando em algumas atitudes que tenho tomado, esses dias. Todas, pra mim, foram boas. Eu não sou tão grossa assim, eu só não falo o que as pessoas querem ouvir. Sou direta e odeio enrolação, disse-me-disse. É tão mais fácil me perguntar diretamente. Sou sincera em demasia-menos comigo-, se um dia você me fizer uma pergunta e eu não quiser te responder, eu vou falar, caso contrário, vou ser a mais verdadeira possível. Em algumas vezes eu inventava uma estória qualquer, mas no final, S E M P R E acabava dizendo a verdade. Eu não consigo fingir, sinto necessidade de falar o que penso, o que acho, o que tenho vontade de fazer-e faço-, o que sinto nem sempre, mas esse é um pequeno bloqueio comigo para comigo mesma. Gosto das coisas mais simples possíveis. Não vem de nhem nhem nhem pra cima de mim, que não cola. Tudo bem que às vezes eu preciso de um dengo, mas é só às vezes, não precisa exagerar. Por favor, não exagera. Eu não sei esperar, eu odeio esperar. Sempre penso nos outros primeiro. Será que se eu fizer isso ou falar aquilo, fulano vai ficar chateado? Se eu me importo, é porque eu gosto de você. E se um dia eu falar alguma coisa que não te agrade, tomar uma atitude rígida - pois é, andam dizendo que eu sou rígida- e você não gostar, me fala, eu juro que não se repetirá. Muitos me julgam por aí. Nem me conhece e fica falando, to cagando e andando, pra você. Eu não vou mudar, não me peça pra mudar, eu sou assim, já é coisa minha. Faço caras e bocas quando eu não gosto e eu nem tenho percebido quando as faço. Já me pertencem. Quando eu gosto, eu gosto mesmo, pra valer. Mas, meu amor, quando eu não gosto, nem adianta que nada vai mudar isso. Sou dessas que quando coloca uma coisa na cabeça, não tem mais jeito. Sou chata, eu sei que sou. Tem dias que nem eu me aguento, como hoje e escrever me ajuda a desabafar. E se um dia, eu estiver chata, como agora, conversa comigo. É disso que eu to precisando. Sinal de que eu to implorando por atenção, por carinho. Ou de que eu quero ficar sozinha. Simples assim.

E agora, as poucas pessoas que se interessam por mim, se é que existe alguém, vão sair correndo. HAHAHAHA!



*TPM, não te quero mais, não

2 comentários: