terça-feira, 11 de maio de 2010

Todos os Problemas Misturados

É, eu sei, eu estou na minha TPM mais aguçada de todos os tempos. Coisas que estavam me deixando fora do meu normal, digamos assim, estão me derrubando. Assuntos que estavam apenas me zumbindo no ouvido, estão batendo de frente comigo. Eu sempre fiquei mais grossa ainda e não tão sensível como agora. Assim não há chocolate que aguente. Talvez não seja de chocolate que eu precise, talvez só um pouco mais de atenção, talvez um colo. Na verdade, eu não suporto a idéia do talvez. Do talvez precisar de você. Do talvez precisar do seu e só o seu colo. Do talvez estar presa a você, de uma certa forma. Que grande medo de uma ilusão à toa. Ai, que TPM mais tirana. Fazendo-me enxergar o que eu não quero. Tem nada não, viu. A TPM vai acabar mesmo. E o que se fez claro, tratará de ficar escuro, quem sabe desaparece de vez, ou então, volta na próxima visitinha da minha amiga, né? Vá saber. Enquanto isso, eu me entupo de chocolate. Quer? -COMPRA! =P


- Certeza que se eu estivesse em sã consciência, eu nunca postaria isso.

Um comentário:

  1. Mas as palavras não dizem tudo, não dizem nada. O momento me esmaga por dentro. O espanto esbarra em paredes pedindo exteriorização. (Caio Fernando Abreu)

    ResponderExcluir